Coleção Astral Gurumi com BELLA ARTE- Amigurumi signo de Peixes

Chegou a vez da nossa Coleção Astral Gurumi se transformar no signo de Peixes, aquele do elemento água mais intuitivo e generoso do zodíaco.
ASTRALGURUMI PEIXES

O sol se alinha com com o último signo do zodíaco, e do elemento água. O  Astral Gurumi do mês de fevereiro,  está todo no mundo da lua, pois ele representa o Signo de Peixes! Este é mais um amigurumi da nossa Coleção Astral Gurumi.

Confira a seguir as as principais características de quem tem sol em peixes com a astróloga Titi Vidal além da receita desse astral de crochê fofinho  feito pela que a artesã Carla Pagliuca  feito com os fios Bella Arte e Bella .

peixes signo

 

O signo de Peixes*

Texto por Titi Vidal

Peixes é um signo de água, mutável, regido por Júpiter e Netuno. Piscianos são pessoas sensíveis e cheias de empatia, capazes de se colocar no lugar do outro e compreender sempre. São amantes da arte e da natureza.

No coração pisciano, sempre cabe mais um e seus sonhos, sempre incluem o mundo todo!  Isso porque são pessoas muito conectadas com as causas sociais e tudo que possa fazer diferença no mundo.

“Piscianos são românticos e sonhadores e isso pode fazer com que criem grandes expectativas e muitas vezes fantasiam demais.”

E é aí que entra a importância da arte em sua vida. Sua inspiração sempre presente pode transbordar em sua arte. A intuição também está sempre presente e faz com que sempre captam tudo antes dos outros.

Piscianos adoram estar com outras pessoas, mas também gostam muito de estar sozinhos, precisando sempre que sua individualidade também seja preservada. Podem ser saudosistas, sempre recordando daquilo que emocionalmente foi importante um dia.

Por terem um coração grande e um excesso de generosidade, os piscianos precisam aprender a impor seus limites. Parece que sempre estão ouvindo uma espécie de música cósmica que toca para eles, conferindo encanto e leveza o tempo todo. 

Piscianos nos ensinam a sermos pessoas mais generosas, mais compreensivas e amantes da vida. Eles nos inspiram para que continuemos sempre sonhando, criando e lendo as entrelinhas da vida.

peixes signo

A crocheteira pisciana é sensível, amorosa e generosa, sempre colocando amor e afeto em tudo que faz. Seu grande talento é saber juntar a intuição com a inspiração e criar coisas lindas e encantadoras.

Seu perfil é mais romântico e sua arte pode trazer coisas de tempos antigos para o momento presente. Isso porque as piscianas contam histórias com arte e afeto!

A arte, para uma pisciana, é algo que aquece seu coração. Mas é também uma forma de espalhar amor pelo mundo.

E como ela vê sentido em tudo que faz, transfere isso para quem se beneficia do seu talento.

Sua arte pode mobilizar e inspirar causas sociais e fazer com que outros olhem para quem até então parecia invisível.

É comum que piscianas aprendam o que fazem com sua mãe ou avó ou um grupo de pessoas especiais.

Generosidade e afeto estão presentes em tudo que faz e isso não seria diferente em seu crochê.

Suas cores preferidas são românticas, leves e alegres e especialmente ligadas à água, como azul claro ou verde água, mas gostam também de um rosinha ou lilás. Temas que remetem à natureza também podem atrair as piscianas. 

Fazer crochê pode ser uma forma de expressar suas emoções e organizar o que está sentindo e, acima de tudo, um jeito de inspirar os outros e levar amor para o mundo.

Se este é seu trabalho, saiba que seu amor vai junto com sua criação e que com certeza você fará diferença na vida de quem adquire o que você faz.

Se esse é seu hobby, aproveite esses momentos para descobrir o quanto você é inspirada e criativa.

Seu crochê é uma forma de expressar seu afeto e dizer o quanto os outros são importantes para você. O mundo agradece 😊

peixes amigurumi

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Peixes, Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Peixes em seu mapa.

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globoplay). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Faça download do passo a passo completo com imagens do amigurumi Astral de Peixes no formulário abaixo

E se esse não é seu signo, relembre aqui os outros astrais, clique aqui. 

peixes signo

 

COLEÇÃO ASTRAGURUMI

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte piscina

Sobre o fio Bella Arte

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top