Tendências em Chapéus de Crochê para Você Fazer Bonito nessa temporada

O verão chegou com toda a sua intensidade, e que tal adicionar um toque de estilo e proteção aos dias ensolarados? Independentemente pertencer à turma do maiô ou do biquíni, do fio dental ou de peças mais comportadas, a unanimidade é a necessidade de preservar a pele, especialmente a do rosto, contra os raios solares. E, para cumprir essa missão com elegância, nada supera a escolha de um chapéu cheio de personalidade. Por isso, preparamos uma seleção com 7 receitas de modelos tendências em chapéus de crochê para você fazer bonito nessa temporada.

Os raios UV podem causar danos irreversíveis a pele

 

Antes de ir para as receitas dos chapéus de crochê, é importante ressaltar que a proteção da pele contra os raios solares, sobretudo a delicada região do rosto, é fundamental para preservar a saúde e a beleza da nossa pele. Os raios UV, ou raios ultravioletas, são uma forma de radiação eletromagnética emitida pelo sol e podem causar danos irreversíveis, incluindo o envelhecimento precoce, manchas cutâneas e, em casos mais sérios, aumentar o risco de câncer de pele.

O uso de filtro solar e chapéu também é fundamental para prevenir o surgimento de linhas finas e rugas, contribuindo para manter a pele com uma aparência saudável e jovial, além de adicionar um toque fashion ao look. Sendo assim, escolha o modelo que mais te agrada e criei um lindo chapéu em chochê pra chamar de seu.

 

1. Bucket Hat Catarina em Crochê com o Fio Kotini

Explore o encanto do verão com o bucket hat Catarina! Feito com o fio Kotini, 100% acrílico, muito versátil e macio, é um acessório que acrescenta estilo ao seu look e também protege delicadamente o rosto do sol.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu bucket hat Catarina em crochê.

 

2. Chapéu de Praia em Crochê com Fio Bella

A proteção nunca foi tão elegante! O Chapéu de Praia em Crochê é a peça indispensável para um dia sob o sol. Sua aba longa é um escudo contra os raios solares, mantendo você linda e protegida. O fio Bella, composto por 100% algodão mercerizado, tem uma cartela de cores extensa e ótimo rendimento.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu chapéu de praia em crochê.

 

3. Chapéu de Crochê Summer com o Fio Cappio

Seja na praia ou à beira da piscina, o chapéu de crochê Summer é a escolha perfeita para se proteger com estilo. Foi feito com o fio Cappio, que tem efeito ráfia, sua trama leve proporciona uma barreira elegante contra os raios do sol.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu chapéu de crochê Summer.

 

4. Bucket Hat Blogueirinha com o Fio Cappio

Abra espaço para o “estilo blogueirinha” com esse lindo bucket hat! Confeccionado com apenas um novelo do fio Cappio, essa peça é a mistura perfeita de tendência e proteção.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu bucket hat blogueirinha.

 

5.Bucket Hat Colorido e Leve rápido de fazer com o Fio Cappio

Descubra como transformar fios em arte e estilo! O bucket hat colorido, leve e rápido de fazer é a escolha perfeita para quem busca praticidade e elegância. Foi tecido com o fio Cappio, que além de muitas vantagens, seca rápido e não amassa.  Assista ao vídeo tutorial e faça o seu.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu bucket hat colorido e leve. 

 

6. Charmoso Bucket Hat em Crochê com o Fio Ateliê

Dê um toque descolado ao seu visual com esse bucket hat. Um acessório que adiciona charme e estilo a qualquer look, pronto para ser seu companheiro inseparável nesta temporada. Foi tecido com o fio Ateliê, 100% algodão macio, de ótimo rendimento e muita versatilidade.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu charmoso bucket hat em crochê.

7. Bucket hat em crochê com fio Nature

Esse bucket hat em crochê é um acessório confeccionado com a suavidade incomparável do fio Nature, composto por 100% algodão penteado. Crochetado nas cores da nossa bandeira, é a escolha perfeita para um verão verdadeiramente brasileiro.

Confira aqui o passo a passo para criar o seu  bucket hat em crochê.

Os chapéus não são apenas acessórios encantadores para desfrutar de dias ensolarados na praia e na piscina, mas também se revelam ótimos aliados no cotidiano. São complementos que acrescentam um toque de moda ao nosso visual diário. Ao investir em chapéus, encontramos a defesa necessária contra os efeitos nocivos do sol, mas também a oportunidade de expressar nosso estilo único. Então, esteja você à beira-mar ou em meio às atividades diárias, permita-se incorporar esse item versátil ao seu guarda-roupa.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Tendências em Chapéus de Crochê para Você Fazer Bonito nessa temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top