Casaco Aurora – Vestuário de Crochê Fácil – Fio FAMÍLIA

Aprenda a fazer o Casaco Aurora em Crochê Fácil com o fio 100% acrílico FAMÍLIA Pingouin - Apostila digital e vídeo aula! Acompanhe este artigo e descubra como essa peça pode ser uma adição perfeita para o seu guarda-roupa. Não perca a oportunidade de aprender essa técnica incrível!
Casaco Aurora

O Casaco Aurora é uma peça encantadora que combina estilo e conforto. Com nossa apostila digital e vídeo aula, você aprenderá passo a passo como criar esse casaco utilizando uma técnica de crochê fácil e acessível a todos os níveis de habilidade. Mesmo se você for iniciante, poderá se aventurar nesse projeto com confiança.

E para facilitar o aprendizado, disponibilizamos uma apostila digital com todas as instruções detalhadas e gráficos claros, além de uma vídeo aula que acompanha cada etapa do processo. Assim, você poderá acompanhar o passo a passo de forma visual e clara, garantindo que a peça seja confeccionada com perfeição.

CASACO AURORA

Versatilidade e estilo: O Casaco Aurora em Crochê é uma peça versátil, perfeita para ser usada em diferentes ocasiões. Seja para compor um look casual e descontraído, ou para adicionar um toque de elegância a uma produção mais formal, esse casaco será o destaque do seu guarda-roupa. Além disso, você pode personalizá-lo com detalhes exclusivos, como botões ou aplicações, tornando-o verdadeiramente único.

CASACO AURORA

CASACO AURORA

FAMÍLIA

Por @lauteixeiraa para  Ateliê Pingouin

 

NÍVEL

Iniciante

TAMANHO

GG

MATERIAL

– Fio Família, 13 novelos, Cor 7256 – Páprica

– Agulha de crochê 4mm e 4,5mm

– Tesoura

– Agulha de tapeceiro para acabamentos e costuras

– Fita métrica

– Marcadores de ponto

CASACO AURORA

ORIENTAÇÃO INICIAIS

– Nosso casaco será construído a partir de uma base com três retângulos, dois menores em tamanhos iguais para a frente e um maior para as costas.

– Depois vamos costurar os retângulos e a partir disso tecer as mangas e fazer carreiras de acabamento.

– Esta receita veste tamanho GG, gosto desse efeito mais largo na peça. Mas, caso queira adaptar o tamanho basta acrescentar ou diminuir 6 correntinhas nos retângulos de base.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSA PEÇA

E se fizer o Casaco Aurora , nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @lauteixeiraa em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Se busca por mais inspirações de vestuário em crochê, clique aqui para mais receitas feitas com nossos fios.

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

FAMILIA

Sobre o FIO FAMÍLIA

Possui uma cartela de muitas cores, ele irá despertar a sua criatividade na hora de confeccionar, principalmente, as peças de inverno. Com novelos de 40g,  a Lã acrílica Família é ideal para projetos coloridos, como uma manta de quadrados da vovó. Pode ser trabalhado em tricô, crochê, tear e até outros acabamentos como pequenos bordados.

Composição: 100% acrílico/ novelos 40g com 106 m/ TEX 375

Agulhas recomendadas: Crochê 3,5/ Tricô 4 – 5

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e no site Pingouin

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top