Boneca de crochê Zaya, Dia do Yoga – Fio BALLOON AMIGO e WEBB

Confira a Apostila digital de como tecer um Boneca de crochê amigurumi chamada Zaya para o Dia do Yoga. Baixe já a receita gratuita com fotos dos detalhes deste passo a passo feito com a mescla dos fios Balloon Amigo e Webb Pingouin!
Boneca de crochê

Tecer bonecas de crochê amigurumi é uma atividade encantadora e relaxante, que permite dar vida a personagens adoráveis. Se você é fã de amigurumis e também deseja celebrar o Dia do Yoga de uma maneira especial, temos a receita perfeita para você: a boneca Zaya.

A boneca Zaya é uma combinação perfeita de fios Balloon Amigo e Webb Pingouin. Esses materiais de alta qualidade garantem que seu amigurumi tenha um acabamento impecável e uma textura suave ao toque. O Balloon Amigo confere maciez e volume à sua criação, enquanto o Webb Pingouin proporciona um efeito único e delicado para os cabelinhos!

boneca de crochê

Com a chegada do Dia do Yoga, temos a oportunidade de unir duas práticas que trazem bem-estar e tranquilidade. A boneca Zaya pode ser um símbolo dessa conexão, lembrando-nos da importância de cuidar de nossa mente e corpo. 

Você pode até mesmo personalizar a sua Zaya, adicionando detalhes que reflitam o seu amor pelo yoga, como uma faixa de tecido para simbolizar uma faixa de ioga ou uma pequena esteira.

boneca de crochê

 

Zaya, boneca da yoga

BALLOON AMIGO & WEBB

Por Josi Sena para Ateliê Pingouin

 

NÍVEL

Intermediário

Material

Fio Balloon amigo nas cores: Depeche 476 – lilás/ Nautical 7535 – azul/ Itaparica 5208 – pele

Fio Webb na cor 5155

Agulha de crochê 2,5mm

Agulha de arremate

Tesoura

Fibra siliconada para enchimento

Fio de bordado preto para os olhos

Agulha de ponta fina para bordar 

Marcador de pontos

boneca de crochê

Então não perca mais tempo! Faça o download da apostila digital e comece a tecer sua boneca de crochê Zaya ainda hoje. Aproveite a receita gratuita e mergulhe no mundo mágico dos amigurumis. Temos a certeza de que você ficará maravilhado com os resultados e se apaixonará por essa arte.

Divirta-se, relaxe e crie memórias encantadoras enquanto celebra o Dia do Yoga com estilo!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DESSA APOSTILA DIGITAL

E se fizer esse amigurumi, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @josisenacroche em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas de amigurumis com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

balloon amigo

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO BALLOON AMIGO
Um fio macio, super gostoso de trabalhar, com um toque delicado e fácil de modelar. Um produto com  peso e metragem desenvolvidos exatamente para você ter um de cada cor e dar vida aos seus projetos! Crie diversas peças coloridas e macias em tricô e crochê.

Composição: 42% Acrílico 58% algodão/ 50g/ 150m/ TEX 333

Fios a venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top