Bolsa Primavera em crochê feita com fio Bella Arte

Traga a alegria da primavera para o seu estilo! Aprenda a fazer essa linda bolsa em crochê com padrão de flores em Granny Square. Assista a vídeo aula e baixe a apostila completa!
bolsa primavera

A estação mais florida do ano chegou e já estamos prontos para trazer mais flores, cores e alegria para nossas vidas!

Os acessórios são peças essenciais para expressar nossa personalidade, dar um toque de irreverência no look, e é claro que o crochê não pode faltar nessas produções!

O fio Bella Arte tem uma ampla cartela de cores, é 100% algodão mercerizado e por ter uma espessura mais grossa (equivalente a um barbante 4), é ideal para tecer peças de decoração e acessórios, devido à sua textura e torção firmes, assim como amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.

bolsa primavera

Bolsa Primavera em crochê com o fio Bella Arte

A união dos quadradinhos de crochê com flores compõem essa bolsa linda e fácil de fazer que a Carol Weiss vai nos ensinar! Assista a vídeo aula, e baixe a apostila completa para aprender a fazer essa peça linda, feita com o Fio Bella Arte, que vai trazer a alegria da primavera para suas produções!

 

BOLSA PRIMAVERA 

FIO BELLA ARTE

Por Carol Weiss @fluir______ para Ateliê Pingouin

 

NÍVEL

Iniciante

MATERIAIS

– Agulha de crochê 3mm

– Fio Bella Arte (2 novelos cor 1352, 1 novelo cor 2 e 1 novelo cor 4257)

– Agulha de tapeçaria 

– Tesoura

TAMANHO

30cm x 30cm (sem contar as alças)

Alças de 30cm

bolsa primavera

LEGENDA

Carr: Carreira

Pa: Ponto alto

Pad: Ponto alto duplo

Pb: Ponto baixo

EXECUÇÃO

Quadradrinho:

1ª carr: Faça 12 pa dentro do anel mágico para formar o miolo da flor.

2ª carr: Troque a cor e em cada ponto da carreira anterior trabalhe pontos pipoca com 4 pad para formar as pétalas. Separe cada pétala com 2 correntinhas.

3ª carr: Troque a cor e trabalhe nos buracos de espaço entre as pétalas da carreira anterior. No primeiro buraco faça 3 pa, no próximo faça 3 pa novamente e no próximo faça um leque de 3 pa, 2 correntinhas e 3 pa. Siga trabalhando com essa sequência. 

4ª carr: Trabalhe pa sobre cada ponto da carreira anterior. Nos 4 leques nas quinas do quadrado trabalhe 2 pa, 2 correntinhas e 2 pa. 

Faça um total de 13 quadradinhos. 

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA BLUSA PRIMAVERA EM CROCHÊ:

E se fizer a bolsa Primavera com o fio Bella Arte, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @fluir______ em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

bella arte amarelo

Sobre o fio BELLA ARTE

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

9 comentários em “Bolsa Primavera em crochê feita com fio Bella Arte”

  1. Tô apaixonada por esse trabalho, mas como iniciante não sei como juntar os quadradinhos… Minha forma de aprender é mais por vídeo. Tem algum que ensine?

  2. Poderia ter colocado o vídeo completo e não só ensinando o bloco, não tem o vídeo ensinando montar a bolsa, nem todo mundo consegue fazer segundo a escrita, péssima matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top