Blusa de tricô listrada – Feito com fio SEDIFICADA E MOHAIR

Confira o passo a passo com gráfico de como fazer uma Blusa de tricô listrada muito quentinha com fio SEDIFICADA E MOHAIR Pingouin.
BLUSA DE TRICÔ

Crie uma Blusa de Tricô Listrada e Aconchegante com Fio Sedificada e Mohair Pingouin

Se você é fã de tricô e adora projetos que unem estilo e conforto, você veio ao lugar certo! Neste tutorial, vamos guiá-lo através do processo de criação de uma linda blusa de tricô listrada, perfeita para os dias mais frios. Utilizando o luxuoso fio Sedificada e Mohair da Pingouin, você vai confeccionar uma peça que não só aquecerá seu corpo, mas também seu coração com sua elegância única. Prepare suas agulhas e vamos começar!

BLUSA DE TRICÔ

Blusa listrada 

Sedificada e Mohair 

Por Ateliê Pingouin 

 

Nível

Médio  

Tamanho

MATERIAL 

Fio Sedificada, 2 nov. (100 g) na cor Sirena (3514); fio Mohair, 2 nov. (100 g) na cor Gelatina (1428); ag. para tricô Pingouin nº 5,5; ag. de tapeçaria para os acabamentos. 

BLUSA DE TRICÔ

TENSÃO DO PONTO: um quadrado em p.m. com 10 x 10 cm = 16 p. x 22 carr.. 

EXECUÇÃO 

COSTAS – com o fio Sedificada monte 80 p. na ag. para tricô e trab. por 7 cm em barra 1/1. Mude para o fio Mohair e continue em p.m.. Para formar as listras trab. *7 cm com o fio Mohair e 7 cm com o fio Sedificada* 3x. A 49 cm do começo mude para o fio Mohair e trab. mais 4 cm em p.m.. A 53 cm do começo arrem. todos os p.. 

FRENTE – trab. igual as costas. 

MANGAS – com o fio Mohair monte 36 p. na ag. para tricô e trab. por 5 cm em barra 1/1. Mude para o fio Sedificada e continue em p.m. distribuindo 24 aumentos regularmente no decorrer da 1ª carr.. Para formar as listras trab. *7 cm com o fio Sedificada e 7 cm com o fio Mohair* 2x mais 7 cm com o fio Sedificada. A 40 cm do começo arrem. todos os p.. Trab. outra manga igual. 

MONTAGEM E ACABAMENTO

Costure 16 cm de cada lado para os ombros, frente e costas. Costure as mangas centralizadas nas laterais. Feche as mangas e as laterais. 

BLUSA DE TRICÔ

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COMPLETA

Para mais receitas de inverno com fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

fio sedificada

Informações técnicas SEDIFICADA

Um dos fios mais amados da nossa coleção, o Sedificada tem lã em sua composição, por isso tem um toque gostoso e quentinho. Todos os trabalhos ficam lindos com ele! Perfeito para casacos, mantas, gorros, golas, tanto para adultos como para crianças.

Composição: 70% Acrílico e 30% Lã/ 100g/ 167m/ TEX 600

Agulhas recomendadas: Crochê 5mm/ Tricô 6-7mm

À venda nos melhores armarinhos e também no nosso site.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top