Blusa de crochê fácil e Roupinha para Pet com fio PIXEL

Que tal combinar seu look com seu amigo pet? Então separe sua agulha e veja como fazer uma Blusa de crochê fácil de aprender e também, faça você mesmo uma Roupinha para pet, de tamanho adaptável tanto para cachorrinhos quanto para gatos. Explore o efeito visual do nosso fio PIXEL, da coleção 2023 Paralelos!
Roupinha para Pet

Que tal unir a moda do seu pet com a sua própria? Se você adora um visual combinando com seu amigo de quatro patas, que tal aprender a fazer uma blusa de crochê e uma roupinha para pet, tudo isso usando o fio PIXEL da coleção 2023 Paralelos?

A blusa de crochê é uma peça fácil de aprender e que pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres. Você só vai precisar de uma agulha de crochê e alguns novelos do fio PIXEL para criar um visual único e cheio de estilo. Com sua mescla de cores, é possível criar diferentes combinações e deixar a criatividade fluir.

Mas, não é só você que vai ficar na moda, seu pet também pode se juntar à diversão. A roupinha para pet é adaptável para cachorrinhos e gatos, então não importa o tamanho do seu bichinho, você pode fazer uma peça exclusiva para ele. 

roupinha para pet

Além disso, o fio PIXEL vai deixar a roupinha ainda mais especial, com um efeito visual incrível que vai encantar a todos.

A coleção 2023 Paralelos traz muitas opções de cores para você escolher e criar combinações únicas tanto para você quanto para o seu pet. O fio PIXEL é macio e fácil de trabalhar, perfeito para quem está começando a fazer crochê.

Com essa combinação de blusa de crochê e roupinha para pet, você e seu amigo de quatro patas vão arrasar por aí, esbanjando estilo e criatividade. 

roupinha para pet

BLUSA PIXEL

PIXEL
Por Gabi Kyrillos do @gabkyrillos para Ateliê Pingouin

NÍVEL

Fácil/ Intermediário 

TAMANHO

P (Adaptável)

MATERIAL

Fio PIXEL cor 5143, ou a cor de sua preferência nas quantidades:

5 novelos para o tamanho P

6 para o tamanho M

7 para o tamanho G e GG

8 para o tamanho Plus

Agulha de crochê 4,0mm

Agulha de tapeçaria nº 12 para arremates

Tesoura

Fita métrica

roupinha para pet

ROUPINHA PARA PET

MATERIAL

1 novelo do fio Pixel cor 5143 (para o tamanho PP), se o seu pet for de porte maior, você precisará de 2 ou até 3, este modelo é um minicão 😉

Agulha de crochê 4,0mm

Agulha de tapeçaria nº 12 para arremates

Tesoura

Fita métrica

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

A peça é ensinada sob medida, então você pode tecer para cães e gatos de qualquer porte, normalmente esses bichinhos têm a mesma estrutura corporal.

Não aperte a sua peça, mas não deixe com folgas excessivas, para que o seu bichinho não tenha a sensação de que a peça está “solta” no corpo. Isso causa desconforto principalmente nos gatinhos, que podem querer tirar a peça.

Use a foto da peça como guia, ficará mais fácil de entender cada passo de sua confecção.

roupinha para pet

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DESSA BLUSA DE CROCHÊ E ROUPINHA PARA PET

E se fizer algumas dessas peças com o novo fio PIXEL, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita @gabkyrillos em um post  nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios da coleção 2023 Paralelos Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

fio pixel fios pingouin

INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIO PIXEL

Fio muito macio e com efeito óptico inusitado! Surpreenda-se com a versatilidade de Pixel, um fio de composição acrílica ideal para utilizar em diversas peças para o ano todo. Confeccione boleros, vestidos, blusas de tricô e crochê. Explore sua criatividade com essas cores únicas.

Composição: 100% acrílico/100g /254m / TEX 394

Agulhas recomendadas: crochê 4/ tricô 5 -6

Já à venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

3 comentários em “Blusa de crochê fácil e Roupinha para Pet com fio PIXEL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top