Biquíni Verão em crochê feito com o fio BIKINI – Vídeo aulas – Coleção Verão 2023/24

Assista as 2 vídeo aulas para aprender a fazer o Biquíni Verão (top e hotpant), lindo e elegante, feito em crochê com fio Bikini.
biquini verão

O fio Bikini tem a elasticidade perfeita para suas peças de praia , pois tem elastano em sua composição, o tornando muito confortável. Além disso, possui ótima aderência de cor, não desbota com a exposição ao sol, mar e piscina. Também é indicado para tecer blusas, tops, croppeds, vestidos, saídas de praia e claro, maiôs e biquínis .

biquini verão

Biquíni verão em crochê com fio Bikini

Sabemos que o crochê segue fortíssimo na próxima estação, e não é diferente para a moda praia. Peças feitas à mão trazem um charme especial para o vestuário de praia, com cores, texturas e detalhes que valorizam o corpo e o bronzeado. Além disso, o crochê é uma ótima opção para quem quer se diferenciar e ter peças únicas e personalizadas

Hoje você vai aprender a fazer mais uma peça linda da Coleção Verão Fios Pingouin 2023/24. O Biquíni Verão em crochê, com top e hotpant, foi criado pela designer têxtil Gabi Kyrillos @gabkyrillos e executado pela artesã Roberta Ramona @robertaramona com o fio Biquíni.

Confira os materiais abaixo e as vídeo aulas abaixo para aprender a fazer o top e o hotpant do Biquíni Verão, feito com o confortável fio Bikini

biquini verão

BIQUINI VERÃO EM CROCHÊ

FIO BIKINI

Criado por Gabi Kyrillos @gabkyrillos
Executado por Roberta Ramona @robertaramona para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAIS

Fio Bikini nas cores: 0629 VERDE, 4302 ROSA, 1174 MARROM.

Lastex na cor do fio

Agulha para crochê: 2mm

Agulha 6mm

Fita Métrica

Marcadores

Tesoura

Se fizer o biquíni Verão com o fio Bikini, nos marque com a @fiospingouin e o artesãs @gabkyrillos e @robertaramona em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

biquini verão

Sobre o fio BIKINI

Fio com bastante elasticidade, que traz o conforto que você procura para suas peças de verão. Com ótima solidez de cor, não desbota com a exposição ao sol, mar e piscina. Você pode fazer: biquínis, maiôs, blusas, vestidos, tops, saídas de praia, chapéus, etc. Ideal para crochê /tricô.

Composição: 90 % Acrílico/9% Poliéster/1% Elastano 100 g/ 430m/ TEX 233

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso site

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

4 comentários em “Biquíni Verão em crochê feito com o fio BIKINI – Vídeo aulas – Coleção Verão 2023/24”

    1. Ola Franciele
      após a frase “FEITO COM A-M-O-R, FEITO COM PINGOUIN” tem o formulário ou o botão de ENVIAR para baixar. (variável se baixou receitas nos últimos 30 dias)
      abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top