Biquíni Ivana feito em crochê com os fios BIKINI e PINGOUIN 1000

Baixe a apostila digital e assista as vídeo aulas para aprender a fazer o Biquíni Ivana, lindo e estiloso, feito em crochê com os fios Bikini e Pingouin 1000.
biquini de crochê

O fio Bikini tem a elasticidade perfeita para suas peças de praia , pois tem elastano em sua composição, o tornando muito confortável. Além disso, possui ótima aderência de cor, não desbota com a exposição ao sol, mar e piscina. Também é indicado para tecer blusas, tops, croppeds, vestidos, saídas de praia e claro, maiôs e biquínis. Veja algumas receitas do blog com o fio Bikini.

O Pingouin 1000 é um fio de algodão apropriado desde blusas a barradinhos no crochê, bordado em ponto cruz ou bordado livre. As peças de crochê ficam com um efeito muito delicado, parecido com renda. Veja algumas receitas com o fio Pingouin 1000,

biquini

Biquíni Ivana em crochê com os fios Bikini e Pingouin 1000

Os biquínis de crochê seguem em alta na moda verão e são sempre uma ótima opção para quem quer uma peça diferenciada e estilosa.

A artesã Juliana Silva @esmerandocrochet vai nos ensinar a fazer o biquíni Ivana em crochê com as cores azul e branca dos fios Bikini e Pingouin 1000.

Baixe a apostila digital e assista as vídeo aulas (top e calcinha) para aprender a fazer esse biquíni lindo e estiloso para arrasar nesse verão!

BIQUINI VERÃO EM CROCHÊ

FIOS BIKINI E PINGOUIN 1000
Por Juliana Silva  @esmerandocrochet para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAIS

– Bikini cor 2 e cor 7568

– Pingouin 1000 cor 2 e cor 531

– Agulha de crochê N° 1,75mm e n° 2,00mm

– 1 par de bojo

– Forro Helanca Light

– Elástico chato N° 12

– Marcadores

– Agulha e linha de costura

EXECUÇÃO TOP

O n° de correntes correspondente ao tamanho:

Tamanho P = 3cm de correntinhas 

Tamanho M= 4cm de correntinhas

Tamanho G= 5cm de correntinhas 

EXECUÇÃO CALCINHA:

 

Top Fixo com amarração central.

Segue as medidas do bojo, para confecção de qualquer tamanho:

Tamanho P = 14x14cm

Tamanho M = 16x16cm

Tamanho G = 18x18cm

Tamanho GG = 20x20cm



PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO BIQUÍNI EM CROCHÊ:

Se fizer o biquíni Ivana com os fios Bikini e Pingouin 1000, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @esmerandocrochet em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

biquini

Sobre o fio BIKINI

Fio com bastante elasticidade, que traz o conforto que você procura para suas peças de verão. Com ótima solidez de cor, não desbota com a exposição ao sol, mar e piscina. Você pode fazer: biquínis, maiôs, blusas, vestidos, tops, saídas de praia, chapéus, etc. Ideal para crochê /tricô.

Composição: 90 % Acrílico/9% Poliéster/1% Elastano 100 g/ 430m/ TEX 233

Sobre o fio Pingouin 1000

Ele possui esse nome pois é um dos nossos produtos mais antigos do portfólio Fios Pingouin e em seu novelo de 150g de composição 100% algodão mercerizado, Pingouin 1000 tem 1000 metros! De espessura bem fina, TEX 148, é um fio perfeito para tecer em crochê peças rendadas, bico de pano de prato  e vestuário de aspecto mais delicado e leve.

Faça lindos trabalhos com PINGOUIN 1000! Vasta cartela de cores, idênticas à família BELLA, que possibilita você criar tudo que imaginar e projetar no crochê e tricô mais delicado!

COMPOSIÇÃO: 100% algodão mercerizado/ 150g / 1000m/ TEX 148 / Crochê ag. 2 mm  e Tricô ag. 2 – 3mm

À venda nos melhores armarinhos e lojas online.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Biquíni Ivana feito em crochê com os fios BIKINI e PINGOUIN 1000”

  1. Estou fazendo esse biquíni bicolor da artesã Ivana, mas o vídeo está incompleto, falta o cós da calcinha. Estou usando o fiobikini pela primeira vez, e não sei se deixo os pontos folgados, ou mais apertados. Precisamos de mais receitas com esse fio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top