Biquinho de crochê – #5 Barradinho Sororidade – Fio TROPFIL

Aprenda a fazer um Lindo Biquinho de Crochê para Pano de Prato - Conheça o Barradinho Sororidade, a quinta receita com vídeo aula disponívelda Coleção biquinhos de crochê em paninhos com fio TROPFIL e BRISA Pingouin.
Biquinho de crochê

Descubra a Arte do Crochê: Aprenda a Fazer um Biquinho de Crochê para Pano de Prato com o Barradinho Sororidade!

Nada como adicionar um toque único aos seus panos de prato com biquinhos de crochê. Esses delicados detalhes artesanais trazem um encanto especial para a sua cozinha, deixando-a mais acolhedora e estilosa. 

Com a coleção de biquinhos de crochê em paninhos por Cris Lobato e parceria Trama Livre, você poderá explorar diferentes padrões e estilos, expressando sua criatividade e deixando sua marca em cada peça!

Biquinho de crochê

O Barradinho Sororidade é um modelo exclusivo e encantador, perfeito para dar um toque especial aos seus paninhos de pratos. Composto por uma combinação de pontos bem simples e detalhes delicados, ele transmite feminilidade, elegância e um toque de personalidade aos seus trabalhos em crochê!

Biquinho de crochê

Para ajudar você a reproduzir com perfeição o Barradinho Sororidade, a artesã Cris Lobato desenvolveu a receita em apostila digital, acompanhada por uma vídeo aula detalhada disponível no nosso canal no youtube. 

A vídeo aula complementa o material, proporcionando uma visualização prática e dinâmica do passo a passo. Com esses recursos, você terá todas as ferramentas necessárias para criar lindos biquinhos de crochê para seus panos de prato.

Biquinho de crochê

Seja uma mulher que levanta outras mulheres: Empoderamento Feminino no Crochê

Além da beleza estética do barradinho, é importante destacar o significado por trás do nome Sororidade. Esse conceito representa a união, o apoio e o respeito entre as mulheres, algo fundamental em nossa sociedade. Ao incorporar essa ideia em seu trabalho, nos lembra da importância da colaboração e do empoderamento feminino.

Biquinho de crochê

BIQUINHO DE CROCHÊ: #5 BARRADINHO SORORIDADE

FIO TROPFIL

POR CRISTINE LOBATO DO @TRAMASCOMFIO PARA ATELIÊ PINGOUIN

 

NÍVEL

Iniciante/ intermediário 

TAMANHO

Aproximadamente 45 x 1,5cm 

MATERIAL  

Tropfil Bretanha CÓD 1566
Agulha De crochê 1,75mm
Agulha de tapeçaria para acabamento 

Tesoura 

NOTA 

Ponto de base são os pontos da carr anterior. 

*O ponto do caseado é a linha mais comprida presa no pano e que divide os espaços. 

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO BARRADINHO SORORIDADE COM FIO TROPFIL

E se fizer esse Barradinho É Crochê, o quinto modelo da Coleção Biquinhos de crochê em paninhos, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora @tramascomfio em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3 

Se busca por outros modelos de biquinhos de pano de prato clique aqui .

PINGOUIN,

UMA JORNADA DE A-M-O-R

Informações Técnicas TROPFIL

Fio macio de espessura fina, 100% algodão mercerizado e com um portfólio de cores deslumbrantes para dar o tom perfeito aos seus projetos de decoração de toque mais delicado e vestuário.

Composição 100% Algodão mercerizado/ 100g/ 450m/ TEX 222

Agulhas recomendadas: Tricô nº2,5 a 3,5mm/ Crochê nº2mm 

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top