Especial Carnaval 2024 – Ebook da Coleção Explosão de Pipoca – com os fios BRISA, BRISA STAR, BELLA ARTE e BALLOON AMIGO

Baixe já seu e-book gratuito para aprender a fazer o look de crochê completo da Coleção Explosão de Pipoca.
carnaval croche

Neste mês de fevereiro postamos várias ideias e receitas para vocês! A Pingouin possui uma diversidade de fios leves, com caimento perfeito para peças de verão com blusas, regatas, croppeds, etc…O Fio Brisa Star, além de ter a espessura fina ideal para tecer peças elegantes e delicadas, também possui lurex em sua composição, conferindo o brilho perfeito para cair na folia! Veja algumas ideias de looks de carnaval que já compartilhamos aqui no blog! 

carnaval croche

E-book da Coleção Explosão de Pipoca com os fios Brisa, Brisa Star, Bella Arte e Balloon Amigo

A Coleção Explosão de Pipoca criada pela talentosa artesã Thainá Melo @sinistrices foi um sucesso! 

Compartilhamos várias peças para você compor um maravilhoso look com o tema Pipoca para arrasar neste Carnaval 2024!

Se você não conseguiu fazer as peças a tempo, não se preocupe, reunimos todas as receitas num e-book gratuito, para você salvar e guardar para fazer numa próxima oportunidade (festa a fantasia, halloween ou no próximo carnaval!)

Baixe já o E-book gratuito para aprender a fazer o look completo da Coleção Explosão de Pipoca!

 

E-BOOK COLEÇÃO EXPLOSÃO DE PIPOCA

FIOS BRISA E BRISA STAR, BELLA ARTE E BALLOON AMIGO

Por Thainá Melo @sinistrices para o Ateliê Pingouin 

 

carnaval croche

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO E-BOOK DA COLEÇÃO EXPLOSÃO DE PIPOCA

E se fizer as peças da Coleção Explosão de Pipoca com nossos fios, marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @sinistrices em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

 

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R



fio brisa branco

Sobre o fio Brisa

Este fio é leve e tem um rendimento fabuloso, ótimo para as peças de verão. Boa durabilidade e firmeza nas cores, possui uma gama generosa de cores. Ideal para blusas, regatas, tops, croppeds, vestidos, chapéus, bicos de crochê e tudo que sua imaginação pedir. Ideal para crochê e tricô.

Composição: 100% acrílico/ novelos de 100g com 500 m e 250g com 1250m/ TEX 200

 

FIO BRISASTAR

Sobre o fio Brisa Star

Brisa Star é um fio de espessura fina ideal para tecer peças elegantes e delicadas, e tem as mesmas características do Brisa porém com lurex na sua composição o que resulta em um refinamento ainda maior para as suas peças!

Composição:95% acrílico e 5% poliéster metalizado/ 100g/440m/ TEX 227

 

Sobre o fio Bella Arte

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590

 

fio balloon amigo

Sobre o fio Balloon Amigo

Um fio macio, super gostoso de trabalhar, com um toque delicado e fácil de modelar. Um produto com  peso e metragem desenvolvidos exatamente para você ter um de cada cor e dar vida aos seus projetos! Crie diversas peças coloridas e macias em tricô e crochê.

Composição: 42% Acrílico 58% algodão/ 50g/ 150m/ TEX 333

À venda nos melhores armarinhos e lojas online.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Especial Carnaval 2024 – Ebook da Coleção Explosão de Pipoca – com os fios BRISA, BRISA STAR, BELLA ARTE e BALLOON AMIGO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top