Astralgurumi de Escorpião – Crochê com Bella Arte, texto Titi Vidal

A intensidade escorpiana está no ar! Confira a receita e texto exclusivos do Astralgurumi de Escorpião. Uma fofura de Crochê com Bella Arte.
Astralgurumi de Escorpião

Qual seu signo? Se é de escorpião, olha esse amigurumi fofinho que a Carla Pagliuca, artesã e designer, criou para nosso ateliê Pingouin!  Astralgurumi de Escorpião é um Amigurumi todo feito com a família BELLA 100% algodão mercerizado perfeito para dar vida a crochês tridimensionais.

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Ah! Aproveite e relembre o astral de Libra que compartilhamos mês passado.Clique aqui.

Astralgurumi de Escorpião

 

O signo de Escorpião*

Por Titi Vidal para Ateliê Pingouin

Escorpião é um signo do elemento água, de ritmo fixo e regido pelos planetas Marte e Plutão. 

Os Escorpianos são pessoas intensas por natureza, sempre conectados com suas questões emocionais e observando tudo que acontece no mundo. Assuntos profundos e tabus interessam a eles.

Costumam conhecer seus próprios recursos e sabem exatamente o que cada um à sua volta tem em termos de qualidade e defeitos. Escorpianos não esquecem e por isso ganharam fama de serem vingativos. Mas a verdade é que eles também se lembram eternamente de tudo que fazem de bom para eles e são justos na hora de retribuir.

O extremismo vem do fato de viverem intensa e profundamente, mergulhando profundamente em qualquer situação, seja um relacionamento, trabalho ou qualquer outra coisa.

Astralgurumi de Escorpião

A intuição é uma marca registrada e unida à capacidade de observação aumentada, no fundo eles sempre sabem o que fazer. 

Sua curiosidade leva a um jeito investigativo e cheio de questionamento, fazendo com que vivam perguntando os porquês das coisas e duvidando ou desconfiando até que se prove o contrário.

Até porque os escorpianos detestam perder o controle e por isso gostam de saber tudo que está acontecendo. Com isso, também amam e precisam planejar o futuro.

Eles nos ensinam a viver de forma mais intensa e visceral, assumindo os riscos necessários para se ter mais prazer e resultados durante a vida.

A crocheteira escorpiana é atenta, perfeccionista e concentrada no que faz. Com medo de não ter bons resultados, cuida de cada detalhe com carinho e atenção. 

Quer deixar algo de si mesma no que está fazendo e incluir algo que seja direcionado a quem se beneficiará com sua arte. Sem dúvida seus sentimentos estão ali presentes.

Por saberem que sua missão de vida é transformar, tudo que fazem tem por objetivo levar algo que faça refletir ou mudar a vida de quem recebe.

Receber algo em troca é sempre importante, já que é um signo que sabe o valor das coisas e se importa com o resultado de tudo.

Suas cores preferidas costumam ser intensas, em geral escuras. Vermelho sangue, preto e cinza estão entre elas, assim como um roxo mais intenso e profundo.

Enquanto fazem seu crochê, mergulham no fundo de sua alma e isso pode ser uma excelente forma de refletir e encontrar respostas sobre seus sentimentos e a vida.

Astralgurumi de Escorpião

O crochê pode ser, ainda, uma forma de auto transformação e ganho de consciência constante. Como tudo que fazem, escorpianas farão seu crochê lindamente e de forma a imprimir sua própria personalidade.

Se este é o seu trabalho, com certeza os resultados sempre chegam. Se é um hobby, com certeza é uma super oportunidade de se manter presente e ao mesmo tempo deixar a imaginação e a intuição atuarem. 

Seu crochê é uma demonstração da sua capacidade de fazer tudo bem feito e de agregar valor ao seu próprio trabalho e  à vida dos outros. Seu afeto mais profundo se transforma em crochê e em vidas entrelaçadas.

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Escorpião. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Escorpião em seu mapa.

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globoplay). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal. 

Astralgurumi de Escorpião

Baixe a receita completa do seu Astralgurumi de escorpião no link ao final desta matéria e aproveite para fazer download do leque Bella Arte clicando aqui

Gostou? Então se fizer essa Astralgurumi,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte amigurumi

Informações Técnicas

Bella Arte:  100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

Bella:100% algodão mercerizado/ 150g/ 405m/ TEX 370 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso e-commerce.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top