Amigurumi signos do zodíaco- Coleção Astralgurumi feito com BELLA ARTE

Confira o ebook completo e exclusivo com os 12 Astralgurumis! Amigurumi signos do zodíaco, passo a passo feito com os fios BELLA e BELLA ARTE Pingouin.
Amigurumi signos

E-BOOK: Amigurumis signos do zodíaco

Reunimos os 12 amis da coleção Astralgurumi desenvolvido em parceria com a artesã e designer Carla Pagliuca em uma só apostila digital especial para você!

De libra a virgem, o Astralzinho se transformou em cada mês do ano, no signo do sol da vez com elementos característicos da personalidade de cada astro.

Amigurumi signos

12 RECEITAS ASTRALGURUMI

BELLA E BELLA ARTE

Por Carla Pagliuca do @carlota.faz para  Ateliê Pingouin

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

TÉCNICA: Amigurumi de crochê

TAMANHO DE CADA ASTRAL: 15 cm de altura aproximadamente

Amigurumi signos

Faça o download da apostila digital com o e-book completo  no formulário abaixo

Ah! E clique aqui para as matérias completas compartilhadas pela astróloga Titi Vidal  com as principais características de cada signo correspondente 🙂

 

 

bella arte

Sobre o fio Bella Arte    

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

11 comentários em “Amigurumi signos do zodíaco- Coleção Astralgurumi feito com BELLA ARTE”

    1. A receita está disponivel no site.
      Caso nunca tenha feito download, basta preencher o formulário no final do conteúdo. Caso já tenha feito algum download, basta clicar no botão BAIXAR RECEITA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top