Almofada Outono – Punch Needle Lã PARATECER

Home decor com muito estilo e afeto do feito à mão! Confira o passo a passo e vídeo de apoio de como fazer a Almofada Outono na técnica do Punch Needle/ bordado russo com a Lã PARATECER.
Almofada Outono

Explore a beleza da Lã PARATECER Pingouin enquanto cria uma peça única de decoração que é um verdadeiro reflexo do seu talento e amor pelo feito à mão. Adicione estilo e afeto ao seu lar com a Almofada Outono em Punch Needle – um projeto que vai aquecer tanto o seu coração quanto o seu espaço.

Seja você um entusiasta do Punch Needle experiente ou um novato ansioso para aprender, a Almofada Outono é o projeto perfeito para você. Aproveite o passo a passo detalhado e o vídeo de apoio para criar uma peça que irá encher sua casa de beleza e afeto.

Almofada Outono

Faça com o Coração: O Valor do Feito à Mão

Além de adicionar estilo ao seu espaço, a Almofada Outono carrega uma dose de afeto verdadeiro. Cada ponto que você adiciona é uma manifestação do seu amor pelo artesanato e pelo seu lar. Quando você olha para a almofada finalizada, você verá não apenas um objeto, mas um reflexo do seu esforço e dedicação.

A beleza do feito à mão está na singularidade de cada peça. Sua almofada será uma expressão única do seu estilo e personalidade, tornando-se um ponto focal encantador em qualquer ambiente.

Almofada Outono

ALMOFADA OUTONO

PARATECER

Por Ana Paula Miyagi da @anacraftbox para Ateliê Pingouin

 

NÍVEL

Intermediário

MATERIAL

Fio PARATECER nas cores: 100, 716, 302, 211, 490, 709, 237, 320, 309.

Agulha de Punch Needle de 3mm

Bastidor ou Chassi de madeira

Grampeador de tapeceiro 

Tesoura

Cola Branca – Cascorez

Tecido Linho Misto

Pincel

Caneta Frixion – Fantasma

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA JÁ O DOWNLOAD DO SUA APOSTILA DIGITAL

E se fizer essa Almofada Outono, nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita @anacraftbox em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Se busca por mais inspirações de bordado russo, clique aqui.

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Sobre a lã PARATECER

A meada Paratecer é composta por 100% lã. É um produto idealizado para todos os tipos de tapeçaria, como tela talagarça fina ou grossa, todos os tipos de tear e punch needle (ponto russo) e também para técnicas como tricô e crochê . O Paratecer tem uma torção especial que vai deixar seus trabalhos com um acabamento lindo. Confira a cartela com 50 cores e trabalhe como uma aquarela.

Composição:  100% lã/ 100g/ 200m/ TEX 500

À venda nos melhores armarinhos, lojas online e também no nosso SITE

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top