Sousplat e Descanso de Copo Tendência – Fio Kotini

Sousplat de fio Kotini
Sousplat e Descanso de Copo Tendência – Fio Kotini

Uma mesa mais gostosa com sousplat de fio Kotini.

Bora fazer ?

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

6 comentários em “Sousplat e Descanso de Copo Tendência – Fio Kotini”

  1. Que máximo!! Comecei a fazer crochê, por conta da pandemia. Estou com problemas psicoemocionais, é consegui até diminuir os remédios!!
    Já amo os fios pingouin. Mas ainda preciso trabalhar com eles. Talvez, esse mês eu consiga comprá-los.
    Bjs seus lindos!!!

    1. Que ótima notícia ficamos imensamente felizes em saber que nossos produtos estão lhe fazendo bem, crochetar é uma terapia para a alma sempre que finalizar peças posta e marca a gente, vamos adorar.❤

  2. Ana Carolina Rodrigues

    Ola boa tarde!
    Eu amo que vocês postam as receitas, me ajuda muito a realizar meus trabalhos com croche, pois ainda sou iniciante. Sendo assim, por gentileza, eu gostaria de saber o rendimento, para que eu possa comprar o material necessario, ou seja, um novelo do fio Kotini de 200 gramas, da para fazer quantos souplast da receita acima.
    Desde ja agradeco.
    Att,
    Ana Carolina Rodrigues

    1. Olá Ana Carolina ficamos muito felizes em te ajudar, no site temos a calculadora para ajudar na escolha da quantidade de material é super legal e ajuda muito.
      Qualquer dúvida estamos a disposição.😍

  3. olá! qual a diferença entre o kotini e o ateliê? estou em dúvida… queria pra fazer sousplat mesmo. seria legal vcs explicarem a diferença dos fios, quem é iniciante fica com essa dúvida

    1. Olá Marcela,

      O Kotini é um fio mais fino mais molinho e o Ateliê já é mais grossinho deixa o trabalho mais durinho porém ambos podem ser usados para fazer o Susplat e seu trabalho vai ficar incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top