9ª Edição do Afro Fashion Day
No coração do Centro Histórico de Salvador, o Terreiro de Jesus foi palco para a nona edição deste evento empoderado, realizado em 25 de novembro. Sob o tema “Mãe África”, o Afro Fashion Day se dividiu em três blocos temáticos: Afro Realeza, Afro Etnia e Afrofuturismo. Um show de criatividade e talento que contou com a presença estelar da cantora Majur, do coreógrafo Zebrinha, e MC Áurea Semiseria.
A 9ª Edição do Afro Fashion Day reuniu cerca de 43 empresas e marcas locais. A programação incluiu a Feira da Sé AfroBiz, interações com o público e os desfiles, claro.
Criollo: a moda cheia de propósito
Entre os holofotes da passarela, a Criollo, criada em 2016 pelo estilista visionário Jack Machado, ganhou destaque. Com o crochê como assinatura inconfundível, a marca celebra a pluralidade étnica do povo baiano, com peças que esbanjam talento e criatividade. As coleções da Criollo são expressões de uma identidade autêntica. O crochê se entrelaça com design, resultando em peças que ultrapassam padrões, anunciando ousadia e originalidade em cada roupa.
A missão da Criollo vai além de vestir; é uma afirmação de identidade e uma revolução contra os padrões arraigados em nossa sociedade. E a Pingouin, que sempre busca apoiar talentos autênticos, não poderia estar mais orgulhosa de colaborar com a Criollo nessa jornada de empoderamento e estilo.
Pingouin: Celebrando a Diversidade na Moda
O Nordeste, com sua riqueza cultural única, tradições artesanais e muita criatividade, é um caldeirão de novos talentos. Por isso, estamos verdadeiramente contentes por apoiar a Criollo nesse evento maravilhoso. Seguimos comprometidos em celebrar a diversidade e contribuir para a construção de uma moda que expresse autenticidade, cultura e, acima de tudo, inclusão.
Se você gosta de moda, saiba tudo o que rolou na 56ª edição do São Paulo Fashion Week.