Crochê no Cinema: quando a magia do cinema encontra o aconchego das manualidades

Já imaginou uma sala de cinema cheia de gente crochetando, com luzes acesas, pipoca quentinha e um filme emocionante na tela? Pois foi exatamente assim a primeira edição do Crochê no Cinema, um evento inédito promovido pela Pingouin no último dia 26 de junho, no UCI do Shopping Anália Franco, em São Paulo com o apoio das artesãs Julia da Sândalo e Cedro e Josi Sena.

Mais de 200 apaixonadas por crochê lotaram da sessão especial do filme Homem com H, que retrata a vida intensa e inspiradora de Ney Matogrosso, com direção de Esmir Filho e atuação brilhante de Jesuíta Barbosa.

Kit Pingouin, pipoca e bom filme

Mas o grande diferencial da sessão foi a experiência completa: cada participante recebeu um kit exclusivo Pingouin, com 2 novelos Bella Amigurumi, agulha e duas receitas incríveis: uma da Júlia, da Sândalo e Cedro, e outra da Josi Sena. Tudo isso somado a um combo com pipoca e refrigerante (ou água), para garantir o conforto enquanto as agulhas se movimentavam ao ritmo do filme.

A energia já era contagiante antes mesmo de a sessão começar! No saguão, risadas, conversas animadas, fotos, reencontros e muita empolgação. Agulhas e novelos já apareciam por ali, anunciando o que viria pela frente. Dentro da sala, com as luzes acesas e todo mundo confortável, o clima era de empolgação, entre pontos e pipoca, enquanto o filme emocionava. Foi um momento especial para quem ama crochê, cultura e experiências diferentes. E uma oportunidade incrível de prestigiar o cinema nacional.

O evento teve dois lotes: o primeiro por R$ 65 e o segundo por R$ 75. Ambos esgotaram rapidamente. Reflexo do desejo de viver algo diferente, algo coletivo, algo que une arte com afeto.

Ah! E se você participou do evento e quer reviver esse momento especial, as fotos oficiais já estão disponíveis. É só clicar aqui para acessar e baixar seus registros favoritos!

E a melhor parte? Essa foi só a estreia. A Pingouin já está se organizando para levar o Crochê no Cinema para outras cidades do Brasil. Porque a gente sabe: crochê é bom, mas crochê compartilhado é ainda melhor.

Fique de olho aqui no blog e em nossas redes sociais para saber tudo sobre os próximos encontros.


Enquanto isso, me conta: com quem você gostaria de dividir a próxima sessão?

 

Fotos: Sergio Fernandes – Instagram @sergiofe.z

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top