Top Oliva em tricô com o fio ATELIÊ NATUREZA

Esquenta para o Verão! Baixe a apostila digital para aprender a fazer o Top Oliva, um modelo ao mesmo tempo fresco e elegante, feito em tricô com alcinha de crochê com nosso fio Ateliê Natureza 100% algodão.
top trico

O fio Ateliê Natureza 100% algodão possui uma linda cartela de cores inspiradas na natureza. É perfeito para tecer tapetes, almofadas e outros itens de decoração, assim como acessórios e peças de vestuário onde se deseje um visual mais rústico. Veja mais receitas com o fio Ateliê Natureza!

Top Oliva em tricô com o fio Ateliê Natureza

A moda artesanal promete dominar o verão de 2026! Por aqui já estamos em clima de “esquenta,” e durante essa semana traremos peças fresquinhas em crochê e tricô para vocês já começarem a tecer!

Hoje a artesã Cris Lobato @comfiocris vai nos ensinar a fazer o Top Oliva, um modelo ao mesmo tempo fresco e elegante, feito em tricô com alcinha de crochê com nosso fio Ateliê Natureza 100% algodão. 

Baixe a apostila completa para aprender a fazer essa peça linda e super curinga, que com certeza você vai usar muito nos dias mais quentes da próxima estação!

top trico

TOP OLIVA EM TRICÔ

FIO ATELIÊ NATUREZA

Por Cris Lobato @comfiocris para o Ateliê Pingouin 

 

MATERIAL

Ateliê Natureza Kaqui 1713

Agulha: tricô circular 8mm; crochê 4mm

Marcador de pontos

Agulha de tapeçaria para acabamento

 

TAMANHO

Peça: aproximadamente 44 x 48cm

 

EXECUÇÃO

Corpo:

Trab pela frente, de forma circular *2 carr de meia e 1 carr de tricô*. Rep* até atingir a altura desejada

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DO TOP OLIVA EM TRICÔ:

E se fizer esse top com o fio Ateliê Natureza, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @comfiocris em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Feito com Ateliê Natureza

Sobre o fio ATELIÊ NATUREZA

Faça lindas peças em crochê, tricô e até macramê, peças artesanais em geral, tais como bolsas, chapéus e tapetes. Fio macio com a espessura equivalente ao fio nº6 e apesar de muito semelhante à barbante, não pode ser considerado um pois apesar de não passar pelo processo de mercerização são, são compostos por 100% puro algodão e barbante normalmente possuem em sua composição 15% de outros resíduos. 

Composição: 100% Algodão/ TEX 885/ Novelos de 400g com 452m e 200g com 226m

À venda nos melhores armarinhos e lojas online.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top