Almofada Drama queen em punch needle com a lã PARATAPET

Baixe a apostila completa para aprender a fazer a Almofada Drama queen, feita em punch needle com nossa lã Paratapet!
ALMOFADA PUNCH NEEDLE

O fio/lã Paratapet (100% lã) é perfeito para ser usado em todo o tipo de tapeçaria, mas também pode ser usado para fazer peças de inverno tanto no crochê quanto no tricô.

Almofada Drama Queen em punch needle com a lã Paratapet

Com o punch needle (ou bordado russo) você pode transformar a sua decoração com arte,  texturas, cores e aconchego!

Hoje a artesã Raíssa Brito @caasulo vai nos ensinar a fazer a Almofada Drama queen, feita em punch needle com nossa lã Paratapet (100% lã).

Baixe a apostila completa e aprenda a fazer essa peça de decoração super criativa, perfeita para decorar sua casa ou presentear sua amiga dramática!

ALMOFADA PUNCH NEEDLE

ALMOFADA DRAMA QUEEN

FIO/LÃ PARATAPET

Por Raíssa Brito @caasulo para Ateliê Pingouin

 

MATERIAIS

1 novelo de paratapet 314

2 novelos de paratapet 304

bastidor ou frame 

agulha 3,5/4mm punch needle 

cola branca ou resina 

pincel ou espátula 

máquina de costura 

tecido de algodão (forro)

tecido de algodão alvejado (bordado)

tesoura 

risco, caneta 

enchimento de almofada 

 

PASSO A PASSO

1. Transferindo o desenho

Transfira o risco para o tecido.

Como o projeto é feito no ponto relevo, é muito importante que o desenho esteja espelhado, pois o bordado é feito pelo avesso do tecido.

ALMOFADA PUNCH NEEDLE

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DA SUA APOSTILA DIGITAL COM A RECEITA COMPLETA DA ALMOFADA DRAMA QUEEN EM PUNCH NEEDLE:

E se fizer essa almofada com a lã Paratapet, nos marque com a @fiospingouin e a artesã criadora da peça @caasulo em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e  compartilhar os resultados de todos vocês <3

Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .

PINGOUIN

UMA JORNADA DE A-M-O-R

 

Paletas de cores - fio Paratapet

Sobre a lã PARATAPET

O fio de lã Paratapet é o mais querido no portfólio Pingouin. 100% lã, é um produto idealizado para todos os tipos de tapeçaria, como tela talagarça, tear e punch needle (ponto russo). Confira a cartela de mais de 100 cores na Pingouin e trabalhe como uma aquarela. Claro que você também pode usar o Fio Paratapet para outros trabalhos como Tricô e Crochê. 

Composição 100% LÃ / TEX 1000/ 100g/ 100m/ Vasta cartela de cores

À venda nos melhores armarinhos e lojas online.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top