E-book Especial Brasil Core
Estamos na contagem regressiva para o início da copa do mundo e durante as últimas semanas estamos compartilhando peças temáticas exclusivas que exaltam nossas cores, símbolos e a identidade que representam a nossa torcida pelo tão esperado hexa!
E hoje reunimos algumas dessas receitas num e-book gratuito com peças de vestuário, decoração, e acessórios feitos pelos artesãos @sandaloecedro, @nodeduas, @crochetariadavanda, @tricotandoideias e @beethovencavalcante no melhor estilo Brasil core, usando diversos fios da Pingouin!
Baixe já seu E-book Especial Brasil core para você aprender a tecer diversas peças que vão trazer a nossa torcida para todos os cantinhos da sua casa!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO E-BOOK ESPECIAL BRASIL CORE:
E se fizer alguma dessas receitas com nossos fios, marque a @fiospingouin e os artesãos criadoras da peças @sandaloecedro, @nodeduas, @crochetariadavanda, @tricotandoideias e @beethovencavalcante em um post nas suas redes sociais, pois amamos ver e compartilhar os resultados de todos vocês <3
Para mais receitas com nossos fios Pingouin, clique aqui .
PINGOUIN
UMA JORNADA DE A-M-O-R
À venda nos melhores armarinhos e lojas online.




