O signo de Gêmeos – Astralgurumi – amigurumi signos do zodíaco com BELLA ARTE

Chegou a vez do falador Astralgurumi simbolizando o signo de Gêmeos! Mais uma fofura da coleção amigurumi signos do zodíaco feito com fio Bella Arte.

Do elemento ar, o Astral Gurumi da coleção  amigurumi signos com fios pingouin, se modificou para retratar um falante e divertido geminiano! Confira a seguir as principais características do signo de Gêmeos com o texto da astróloga Titi Vidal além de uma receita feita pela artesã Carla Pagliuca crochetado com os fios Bella Arte e Bella .

O signo de Gêmeos *

Texto por Titi Vidal

Gêmeos é um signo de ar, mutável, regido pelo planeta Mercúrio. É um signo de quem ama se comunicar e estar com as pessoas, que adora jogar conversa fora, estudar e ter sempre uma novidade pra contar.

signo de Gêmeos

A energia geminiana é leve e divertida. São pessoas de mente aberta, sem preconceito e com um grande conhecimento sobre vários assuntos. Gostam de mudança e novidade e amam fazer coisas com outras pessoas. 

Por ter a mente sempre aberta, mudam de ideia com certa facilidade. Até porque tudo é interessante para geminianos, que estão sempre em busca de novas aventuras e coisas para fazer. Gostam de viajar, têm amigos diferentes uns dos outros e estão sempre fazendo um curso novo! 

São apreciadores da vida e da alegria que faz parte dela. Costumam se dar bem com crianças e jovens em geral e sempre têm alguma coisa para ensinar.

São simpáticos e comunicativos. Falam com facilidade e sabem levar leveza por onde passam.

signo de Gêmeos

 

Costumam ser mais estabanados e podem ter dificuldade em focar. Fazer crochê pode ser uma ótima forma de aprender a manter o foco e fazer alguma coisa do começo ao fim.

Mas em geral estão sempre fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo. Pode ser dois crochês, um crochê e um podcast que está ouvindo ao mesmo tempo. Ter atenção dividida é uma forma de estimular sua criatividade e ser mais eficiente.

Apesar de parecer que não estão “nem aí” para nada nem ninguém, são super preocupados e sua mente não para. 

Geminianos nos ensinam a encarar os próprios problemas com mais leveza e olhar a vida de um jeito mais divertido. Mostram que as mudanças fazem parte da vida e que sempre podemos seguir em frente, já que sempre é possível se adaptar a uma nova forma de ser e viver.

signo de Gêmeos

 

A crocheteira geminiana não tem muita paciência de fazer um crochê muito detalhado e que leve muito tempo. Pelo menos não sem fazer várias pausas para se inspirar fazendo alguma outra coisa. 

Ouvir uma música ou conversar com alguém enquanto faz pode ser uma boa dica.

Seu crochê deve levar alegria e diversão, leveza para quem vai recebê-lo.

Suas ideias são maravilhosas, mas sua arte nem sempre é tão detalhada e/ou perfeita. Seja pela falta de paciência ou por gostarem de inovar, pode ser que não saiam dois crochês iguais.

Mas fazer crochê é uma ótima maneira de acalmar sua mente barulhenta e cheia de pensamentos simultâneos. Além disso, se tiverem alguém para explicar como faz, seu crochê será maravilhoso.

Como inspira pelas ideias e pela comunicação, pode levar isso para o seu crochê, criando coisas diferentes, inovadoras e divertidas, ou que passem alguma mensagem especial.

Geminianas não costumam contar isso, mas elas amam receber um elogio ao que fazem.

Seu crochê vai ser colorido e, de preferência, alguma coisa que realmente faça diferença na vida das pessoas.

Além de idealmente seu crochê poder ter várias cores juntas, geminianos gostam de tons alegres e marcantes, como pink, amarelo forte, laranja ou verde.

Fazer crochê é uma forma de organizar pensamentos e de se comunicar sem palavras.

Se este é o seu trabalho, com certeza as pessoas estão sempre em busca de suas novidades.

Se esse é seu hobby, certamente isso te ajuda a ter mais foco e ser mais feliz.

Seu crochê é uma forma de levar ideias e compartilhar seu afeto com o mundo. Quem tem a alegria de conhecer seu trabalho com certeza ganha um pouco de sua leveza e alegria de viver 😊

signo de Gêmeos

 

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em GÊMEOS. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Peixes em seu mapa.

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globo Play). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Faça download da apostila digital do amigurumi Astral de Gêmeos no formulário abaixo

E se esse não é seu signo, relembre aqui os outros astrais, clique aqui. 

astral gemeos

 

COLEÇÃO ASTRAGURUMI

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte azul

Sobre o fio Bella Arte:    

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top