O signo de Câncer – Astralgurumi – amigurumi signos do zodíaco com BELLA ARTE

Junho é o mês do signo de Câncer, o mais emotivo e carinhoso Astralgurumi, da coleção amigurumi signos do zodíaco feito com o fio BELLA ARTE.
signo de Câncer

Do elemento água, o Astral Gurumi da coleção amigurumi signos do zodíaco com fios Pingouin, se modificou para retratar o emotivo astral do signo de Câncer! Confira a seguir as principais características do signo de Câncer com o texto da astróloga Titi Vidal além da receita feita pela artesã Carla Pagliuca . Um amigurumi crochetado com os fios Bella Arte e Bella .

O signo de Câncer *

Texto por Titi Vidal

Câncer é signo de água, cardinal, regido pela Lua. Tão sensível como sua regente, o signo de Câncer é aquele que sabe cuidar e proteger tudo e todos que ama.

Cancerianos nasceram para cuidar de alguém ou de alguma coisa e têm um toque sensível sempre pronto para acolher quem precisa. Meigos, afetuosos e amorosos, têm sempre uma boa história sobre o passado pra contar.

Por sua emotividade excessiva, seu humor pode mudar com a Lua e a instabilidade emocional pode ser cuidada com afeto das pessoas que ama. Sua casa é seu refúgio, o lugar onde suas energias se repõem.

Amam histórias do passado e de família e costumam ser muito ligados a seus familiares, especialmente sua mãe ou avó, que certamente ensinaram muito do que sabem.

Gostam e precisam de segurança e estabilidade em tudo que vivem e fazem, do trabalho à vida amorosa.

signo de Câncer

Costumam ter um apego enorme ao passado e ao que viveram antes, às pessoas queridas que fizeram parte de sua trajetória e aos lugares onde já viveu.

Gostam de fazer tudo com profundidade e tempo suficiente para aproveitar cada etapa do processo.

Parecem frágeis e pacatos, porém sabem agir e se posicionar quando precisam. São cheios de iniciativa, mas precisam de segurança e envolvimento emocional para que possam agir de forma firme e decidida.

Os Cancerianos nos ensinam a importância do afeto e da empatia e de honrarmos nossa família, nosso lar e a nossa história. Nos mostram o tempo todo a importância de se fazer tudo com amor e cuidado.

signo de Câncer

A crocheteira canceriana ama crochê e as histórias que ele pode contar. Com certeza aprenderam uma receita com a família e seguem fazendo aquilo a vida toda.

Fazer crochê é como cozinhar ou cuidar da casa: é uma forma de acalmar o coração e transmitir amor a quem terá a honra de ter algo feito com tanto afeto e cuidado.

Seu crochê é uma prova de amor e certamente tudo que fazem leva junto um abraço, um aconchego.

Provavelmente fazem coisas únicas e especiais que têm a cara de quem vai receber. Também seguem eternamente repetindo pontos ensinados por alguém importante, seja uma mãe, tia, avó ou amiga.

Precisam de momentos de silêncio e fazer crochê pode ser um desses momentos silenciosos e de reflexão. Pode ser uma verdadeira terapia e, mais do que isso, uma forma de expressar os sentimentos, já que eles são abundantes, porém falar sobre eles não é o seu forte.

Precisam de momentos de silêncio e fazer crochê pode ser um desses momentos silenciosos e de reflexão. Pode ser uma verdadeira terapia e, mais do que isso, uma forma de expressar os sentimentos, já que eles são abundantes, porém falar sobre eles não é o seu forte.

signo de Câncer

Suas cores preferidas são mais românticas, suaves e acolhedoras. Azul claro como o céu, verde ou rosa clarinhos que transmitem calma e amor, branco que une todas as cores ou cinza cor da Lua tendem a ser as mais presentes.

Cancerianas amam receber um bom elogio ao que estão fazendo. É como receber um “eu também gosto de você”.

Seu crochê pode ser transformado em coisas úteis, práticas, para serem usadas no dia a dia e você lembrar sempre que não está sozinho. Podem, ainda, ser peças românticas e acolhedoras, assim como coisas fofas e cheias de afeto e memória.

Se este é o seu trabalho, com certeza as pessoas amam o que você faz e seu carinho chega em muita gente que precisa.

Se esse é seu hobby, com certeza ajuda a organizar e acalmar seu coração e seus amigos amam ganhar os presentes que você faz.

Seu crochê é uma forma de levar amor e carinho para o mundo. Quem tem a alegria de conhecer seu trabalho com certeza ganha sabe que existe gente boa e amorosa no mundo e isso com certeza faz muita diferença na vida delas 😊

signo de Câncer

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em CÂNCER. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o seu mapa completo.

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globo Play). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Faça download da apostila digital do amigurumi Astral de Câncer no formulário abaixo

E se esse não é seu signo, relembre aqui os outros astrais, clique aqui. 

 

COLEÇÃO ASTRAGURUMI

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte

Sobre o fio Bella Arte:    

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top