O signo de Áries – Coleção Astralgurumi – Amigurumi do zodíaco com BELLA ARTE

Chegou o outono e junto a essa estação fresquinha o signo de Áries! Confira suas principais características e o passo a passo de mais um Amigurumi do zodíaco
signo de Áries

A estação de outono chega junto do sol se alinhando com o signo de Áries, um dos mais polêmicos do zodíaco. Do elemento fogo, o  Astral Gurumi da vez, se fantasiou num ousado e divertido diabinho porém com muito amor e generosidade em sua personalidade forte.

Confira a seguir as principais características do signo de äries com a astróloga Titi Vidal além da receita desse astral criado pela artesã Carla Pagliuca  todinho crochetado com o fios Pingouin  Bella Arte e Bella .

signo de Áries

 

O signo de Áries *

Texto por Titi Vidal

Áries é um signo de fogo, cardinal, regido por Marte. Primeiro signo do zodíaco, confere energia, coragem e iniciativa a quem nasce sob seus efeitos. Por isso, os arianos são pessoas também pioneiras e que adoram ser os primeiros.

A energia ariana é inspiradora e não é à toa que Áries é considerado um signo de liderança e empreendedorismo. Pessoas nascidas sob o signo de Áries gostam de iniciar e são bastante competitivas.

Estar sozinho não é problema para arianos, que até precisam muito dessa autonomia, independência e liberdade.

Mas por serem pessoas cheias de energia, precisam extravasar e gastar o quanto puderem, praticando atividade física, por exemplo. Ter atividades que ajudam a trabalhar a paciência e o foco também é maravilhoso. O crochê pode ser uma dessas atividades.

Os Arianos, apesar da sua natureza independente, adoram estar com outras pessoas por perto e trocar, interagir, até para que compreendam melhor seus desejos e necessidades. Viram a página com facilidade, pois para eles a vida sempre caminha para frente, ou melhor, corre para frente.

Isso porque eles têm uma pressa que não tem igual e por isso também correm sempre o risco de serem imprudentes e impulsivos, agindo por impulso de forma negligente e muitas vezes até perigosa.

Por estarem sempre com pressa, também parecem ansiosos e diretos. Mas seu coração de fogo é também generoso e capaz de ajudar e fazer pelos outros. Apesar da fama que ganhou de ser egoísta, Áries é um signo sempre pronto a ajudar.

Eles nos ensinam a não perder tempo na vida e enfrentar nossos medos com coragem e ousadia. Afinal, estamos nesta vida para correr atrás dos nossos sonhos e fazer a felicidade acontecer. 

 

A crocheteira de áries é ousada e empreendedora e provavelmente faz coisas que ninguém mais faz. Sem falar na velocidade com que faz tudo, de preferência sem perder a eficiência e a qualidade.

Seu perfil é ser mais pioneira, fazer algo novo e dar um toque especial que garanta a autenticidade em tudo que faz. Algo que seja a cara dela.

Fazer arte é um jeito de trabalhar a energia agressiva contida em si mesma e lidar com a ansiedade, desenvolvendo a paciência e a felicidade que vem de notar os resultados de seus esforços.

Trabalhar com metas é uma boa maneira de aliviar a tensão que tem dentro de si mesma.

Dê um desafio a uma ariana e terá o que você quer. Isso também vale para seu crochê.

Seu jeito de fazer arte pode ser inovador e inspirador, capaz de motivar um monte de gente.

É provável que descubram um jeitinho novo de fazer as coisas, criando novas regras dentro do crochê.

Apesar de não demonstrarem, adoram ser elogiadas pelo que fizeram.

signo de Áries

 

As cores preferidas da ariana são fortes e vibrantes, como sua personalidade. O vermelho, em especial, que tende a ser sua cor preferida. 

Fazer crochê pode ser uma boa maneira de se conectar consigo mesma e de ter a certeza de que está fazendo algo importante para mobilizar a vida de outras pessoas.

Se este é seu trabalho, não tenha medo de inovar e fazer o que acredita. É isso que faz seu crochê ser tão especial. Se esse é seu hobby, aproveite esses momentos para ouvir seu coração e perceber que o tempo e a paciência também são seus amigos.

Seu crochê é uma forma de expressar de mostrar a quem o recebe que cada pessoa é única, autêntica e especial, assim como você! 😊

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Áries. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Peixes em seu mapa.

signo de Áries

 

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globoplay). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Faça download do passo a passo completo com imagens do amigurumi Astral de Áries no formulário abaixo

E se esse não é seu signo, relembre aqui os outros astrais, clique aqui. 

 

astralgurumi

 

COLEÇÃO ASTRAGURUMI

O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

Sobre o fio Bella Arte:    

Muito versátil, o mais grosso dentre os 3 da família Bella! De espessura equivalente a um barbante 4. Pode ser usada para tecer peças de decoração devido à sua textura e torção firmes, amigurumis e vestuário de caimento mais encorpado.Por conter 100g em seu novelo, é possível fazer peças rápidas como sousplats, e itens de decoração e vestuário com muitas trocas de cores.

Composição: 100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso SITE

Baixe aqui a receita!

Preencha os dados abaixo para fazer o download da receita e se cadastrar em nossa lista de e-mails.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

2 comentários em “O signo de Áries – Coleção Astralgurumi – Amigurumi do zodíaco com BELLA ARTE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top