Podcast Ponto Alto – Novidade da Fios Pingouin! Escute nas melhores plataformas

Tem novidade fresquinha aqui na Fios Pingouin! Confira o primeiro episódio do nosso Podcast Ponto Alto: #1 A trajetória criativa com o crochê com Julia, Simone e Bianca
Podcast Ponto Alto

Podcast Ponto Alto

Temos o prazer de compartilhar uma super novidade aqui da Fios Pingouin! As queridas Simone e Júlia são as apresentadoras do nosso Podcast Ponto Alto! E nesse episódio piloto, compartilham sobre suas histórias principalmente no empreendedorismo com o crochê, e claro, com muitas risadas !

Podcast Ponto Alto

 

Além disso, a maravilhosa Bianca Tocafundo do conhecido @tremdelinha ,  terá um quadro todo especial em todos os episódios pra abrilhantar ainda mais esse projeto!

Acompanhe essa temporada nos ouvindo fazendo aquele projeto inacabado, no carro, ônibus e até arrumando o ateliê! A cada novo episódio, abordaremos temas diversos como empreender no artesanato, maternidade, astrologia e muito mais. Estaremos com convidados mais que especiais e vamos conversar sobre tudo além de muito handmade.

Podcast Ponto Alto

Podcast Ponto Alto por Fios Pingouin

EPISÓDIO PILOTO:

#1 A TRAJETÓRIA CRIATIVA COM O CROCHÊ

Com: Julia Bara e Simone Guerreiro 

Da carreira de advogada a crocheteira de mão cheia! No programa piloto de hoje, as meninas contam sua trajetória no fazer manual, as possibilidades que o crochê proporcionaram a elas e é claro, com uma dose de bom humor e muitas aleatoriedades da vida! Separe aquele projeto em andamento e bora tricotar com a gente!

Podcast Ponto Alto
 
Arte da vitrine: Arthur Albuquerque 
Blog Pingouin: https://blog.pingouin.com.br/
Instagram: @sandaloecedro  @simoneguerreiroo @tremdelinha
E-mail: Mande suas sugestões de pautas e perguntas para pontoaltopodcast@pingouin.com.br
Edição: Bara Digital

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top