O signo de Libra – Coleção Astralgurumi, texto Titi Vidal

A primavera chegou e com ela o signo de Libra! Saiba mais sobre as principais características do artesão Libriano com a Coleção Astralgurumi.
signo de Libra

Se você é super ligado em signos e horóscopo como nós, não pode perder essa Coleção Astralgurumi! O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! Começamos com o signo de Libra, em tons pastéis para trazer equilíbrio, muitas flores pois esse signo se inicia junto com a primavera e é bem vaidoso! E claro, juntamos também aquela  pitada de indecisão que acompanha todos os librianos.

signo de Libra

O SIGNO DE LIBRA *

Texto por Titi Vidal para Ateliê Pingouin

Libra é um signo do elemento ar, de ritmo cardeal e regido pelo planeta Vênus.

Librianos são pessoas elegantes por natureza, amantes da arte e da beleza. Bom gosto é característica nata dos librianos, que também buscam a paz e a harmonia nas diversas áreas de sua vida.

Relacionamentos são importantes para quem é do signo de Libra, que sempre prefere fazer as coisas com os outros ou pelo menos agradar as pessoas que fazem parte da sua vida.

É uma delícia ter librianos por perto. Eles sabem nos agradar como ninguém. São bons amigos, parceiros e companhias. Sua comunicação costuma ser doce e diplomática e estão sempre atentos ao que os outros precisam.

A possível dúvida libriana surge de sua necessidade de ser sempre justo e de não desagradar ninguém. Por isso estão sempre pensando, ponderando e avaliando todos os lados de qualquer situação, em busca de uma verdade que seja comum a todos.

Sua relação com a arte é inegável. A regência de Vênus faz com que sejam artistas, sempre criativos e que sabem reconhecer o que é bom, bonito e agradável.

Os Librianos nos ensinam constantemente a sermos pessoas mais gentis e educadas, a sermos mais justos e estarmos sempre dispostos a compartilhar e crescer juntos.

signo de Libra

A crocheteira(o) libriana

O bom libriano costuma incluir seu bom gosto em suas criações, produzindo coisas lindas e elegantes. Faz tudo com muito amor e cuidado. Se faz algo para si mesmo, quer que tenha a ver com sua personalidade. Se faz para os outros, coloca seus sentimentos no que está fazendo, pensando em algo que realmente fará diferença na vida de quem tiver a sorte de ter seus crochês.

Como librianas sabem que sua missão de vida é compartilhar, tudo que faz tem por objetivo fazer o outro feliz. Afinal, se os outros estão satisfeitos, ela também está. E vai adorar receber um elogio, um agradecimento, um retorno que a faça ter a certeza de que seu esforço valeu a pena. Por isso, lembre-se de sempre valorizar o seu trabalho.

Em geral, as librianas preferem as cores pastéis e tons clarinhos: rosinha, azulzinho, verdinho. Nada muito chamativo. Preferem trabalhar com calma e tempo para fazerem tudo muito bem-feito, de preferência sem pressa ou pressão.

signo de Libra

Como as librianas são artistas natas, fazer crochê ou qualquer outro tipo de artesanato é algo que toca seu coração e que permite expressar esse seu lado criativo, que muitas vezes é também uma forma de autoconhecimento e de se expressar em sua plenitude.

Se este é o seu trabalho, com certeza tudo que você faz está em um lugar de destaque na casa e na vida de quem tem a sorte de ter uma arte feita por você. Se é um hobby, com certeza é um dos seus melhores momentos e uma forma de descobrir todo talento que você tem.

Seu crochê é uma demonstração de amor e compartilhamento e inclui uma declaração de afeto entre os fios.

 

signo de Libra

LIBRA* Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Libra. Acesse MAPA ASTRAL para descobrir gratuitamente o signo de Libra em seu mapa.

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globoplay). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Baixe a receita do amigurumi Astral de Libra no link ao final desta matéria e aproveite para fazer download do leque Bella Arte e organize seus fios Pingouin ! 

Gostou? Então se fizer esse Astral de Libra,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

bella arte

Informações Técnicas

Bella Arte:  100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso e-commerce.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

4 comentários em “O signo de Libra – Coleção Astralgurumi, texto Titi Vidal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top