Festa junina de Cora e Pinguim – Tirinha Ilustrada Fios Pingouin

A comemoração mais gostosa do ano chegou! Confira a Festa junina de Cora e seu gato Pinguim. Episódio exclusivo da nossa Tirinha Ilustrada
Festa junina de Cora
Festa junina de Cora

Confira mais um episódio da nossa tirinha ilustrada As aventuras de Cora e o gato Pinguim“. O especial de hoje é sobre uma das comemorações mais amadas por muitos! Veja a mesa de Festa junina de Cora.

tirinha ilustrada

Se não tem quermesse de rua devido a quarentena, bora festejar a Festa Junina em casa né, Cora? Nossa artesã favorita enfeitou a casa para seu arraiá. Cora montou uma linda mesa repleta de crochês inspirada no que postamos essa semana

tirinha ilustrada

mas oooooooops… parece que alguém, na verdade um gatinho muito sapeca e comilão se deu mal! Quem mandou ser enxerido Pinguim??

Quem também não tem um amigo pet assim, que SEMPRE sobe nas mesas e bagunça tudo??

tirinha ilustrada

E não deixe de conferir as “Aventuras de Cora e o gato Pinguim”!

Cora está junto do seu fiel escudeiro, o gato Pinguim, todos os domingos aqui no nosso blog em formato de tirinha ilustrada, aprontando altas aventuras artesanais em seu ateliê.

Festa junina de Cora

Ah! E que tal deixar aqui nos comentários sugestões de ideias de historinhas para nossa tirinha? Quem sabe ilustramos seu conto!

 Envie sua história para:  coraepinguim@paramount.com.br 

Ilustrado por @arthuralbuquerque92 

Feito com Amor, Feito por Pingouin

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top