Cora na passarela, lá vem ela!- Tirinha Ilustrada Fios Pingouin

Mais um episódio exclusivo da nossa Tirinha Ilustrada - As Aventuras de Cora e o gato Pinguim! Cora na passarela com seus crochês!
Tirinha Ilustrada
Tirinha Ilustrada

Cora se inspirou com o trabalho do estilista Célio Dias da marca LED, e quer também desfilar por aí com suas criações! Confira mais um episódio super exclusivo da nossa Tirinha Ilustrada, “As aventuras de Cora e o gato Pinguim”, e no episódio de hoje: Cora na passarela!

Todos os domingos, compartilhamos em nosso perfil no instagram e também aqui no blog, um episódio exclusivo das aventuras e o dia a dia da nossa artesã favorita Cora e seu  gato Pinguim! 

E a aventura de hoje, parece que Cora está realizando um sonho de ser modelo de passarela! E o melhor, desfilando com peças de crochê feitas por ela mesma!

Opa… mas será que é real? Veja a seguir:

Tirinha Ilustrada

Tirinha Ilustrada

É… parece que não hahaha! Como sempre, Pinguim atrapalhando Cora.

Tirinha Ilustrada

 

E não deixe de conferir as “Aventuras de Cora e o gato Pinguim”!

Cora está junto do seu fiel escudeiro, o gato Pinguim, todos os domingos aqui no nosso blog em formato de tirinha ilustrada, aprontando altas aventuras artesanais em seu ateliê.

Tirinha Ilustrada

Ah! E que tal deixar aqui nos comentários sugestões de ideias de historinhas para nossa tirinha? Quem sabe ilustramos seu conto!

Envie sua história para:  coraepinguim@paramount.com.br 

Ilustrado por @arthuralbuquerque92 

Feito com Amor, Feito por Pingouin

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top