Campanha Mulheres Maravilhosas 2021 – 7 Fios e receitas especiais de inverno

Fios e receitas especiais para você! Confira a Campanha Mulheres Maravilhosas 2021 para celebrar o lançamento dos fios de inverno junto a 7 artesãs incríveis da nossa comunidade artesanal.

Para celebrar uma coleção mais que especial, reunimos 7 artesãs incríveis para criar 7 receitas com 7 fios especiais Pingouin. Temos a alegria de compartilhar a  Campanha Mulheres Maravilhosas 2021 com 7 Fios e receitas especiais! Confira um e-book recheado de amor, crochê e tricô que fizemos especialmente para você junto a essas queridas artesãs convidadas.

mulheres maravilhosas 2021 fios pingouin

EXPLORE AS TEXTURAS DE 7 FIOS MARAVILHOSOS!

Conhece nossos 7 fios especiais de inverno? Aliás, já teceu com alguns deles? Se ainda não testou, essa é a hora! Conheça-os a seguir:

 

 

LINA

Básico, sofisticado e elegante! Lina é um fio único do nosso portfólio que tem um brilho sutil e cores que combinam com o clima de inverno. A linda da Susana Fernandez criou uma fina Blusa de tricô com o fio/lã LINA.

Blusa de tricôLINA

 

 

GRETA

Um dos nossos novos queridinhos, GRETA é um fio composto por 100% algodão orgânico com certificação internacional GOTS. Para exaltar a textura acolhedora desse fio, a artesã Débora Alves criou o Casaco Estocolmo, um topdown super atemporal.

Casaco EstocolmoGRETA

 

 

ELIS

200g de puro amor! Elis é daqueles fios que ficam lindos até na estante só como novelo! Com cores mescladas e toque suave, a querida  Josi Sena criou um colete de tricô maravilhoso para compor nosso e-book.

Colete com capuzELIS

 

 

MARIA BABY SOFT

Com fibra de modal em sua composição, Maria é um fio para todas as estações! Pode ser usado para tecer peças quentinhas, quanto para vestuário de dias mais quentes pois é anti-transpirante! A linda da Samira Carvalho, fez essa blusa colorida com alguns novelos de Maria.

MARIA SOFT BABY

 

 

CORA

Um fio aconchegante e toque extremamente macio! Cora é 100% acrílico, mas poderia ser composto por fibra de nuvem de tão macia que é. A artesã de mão cheia Valderez, criou 2 peças para você: uma blusa quentinha e uma gola de tricô!

Suéter Tweed de tricôCORA

 

 

TOMIE

Tomie é tão especial que tem até fibra de Bambu em sua composição! Um fio diferente e de toque sedoso. A Julia do @sandaloecedro, crou um cropped bem moderninho com as cores  e textura elegante de Tomie.

cropped tomieTOMIE fios pingouin

 

 

DANDARA

Textura aconchegante e efeito tweed no seu tingimento, Dandara é 100% acrílico e com uma paleta de cores suaves mas que podem ser usadas para peças charmosas como o conjunto de crochê que a Simone Guerreiro fez!

Conjunto DANDARAmulheres maravilhosas dandara

 

 

BAIXE JÁ SEU E-BOOK 

7 receitas mais que especiais – Tricô e Crochê

Gostou dos fios e das peças? Faça já o seu download, e confeccione você mesma lindas peças para um guarda roupa todo feito a mão.

Feito com Amor, Feito com Pingouin

 

Informações técnicas dos fios Mulheres Maravilhosas 2021

LINA/ 70% poliamida 21% acrílico 9%lã/ 50g/ 115m/TEX 436

MARIA BABY SOFT/ 55% modal e 45% acrílico/ 50g/ 115m/ TEX 435

GRETA /Composição: 100% Algodão Orgânico / 50g/ 115m/ TEX 435(Certificado internacional GOTS Algodão Orgânico)

DANDARA/ Composição: 85% Acrílico/ 10% Poliamida/ 5%Linho/ 100g/ 190m/ TEX 526/ Tingimento Tweed

ELIS/ 100% Acrílico/ 200g/ 460m/ TEX 435

CORA/ 100% Acrílico/ 100g/ 220m/ TEX 455

TOMIE/51% Acrílico, 49% Bambu/ 100g/ 220m/ TEX 455

À venda nos melhores armarinhos do Brasil e também no nosso e-commerce.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top