Amigurumi de Sagitário – Astral Gurumi feito com Bella Arte

O Sol entra em Sagitário, o signo das pessoas corajosas e dinâmicas. Confira mais um Astral Gurumi feito como fio Bella Arte : Amigurumi de Sagitário
Amigurumi de Sagitário

Novembro já chegou faz um tempo, e o sol da vez está em Sagitário! E antes de compartilhar com você o Amigurumi de Sagitário que a Carla fez para nós, já conhece o projeto Astral Gurumi? O “Astral”  é um amigurumi cheio de personalidade e sem gênero. A cada mês, Astral se transforma para melhor representar o signo que entra. E não estamos falando dos elementos ou símbolos que o representam, mas sim das suas principais características: aquelas que são amadas e odiadas por todos! 

Relembre o astral de Libra que compartilhamos no mês de outubro e o astral de Escorpião.

Amigurumi de Sagitário

O signo de Sagitário*

Por Titi Vidal

Sagitário é um signo do elemento fogo, de ritmo mutável e regido pelo planeta Júpiter, o grande benéfico. Não é à toa que dizem que sagitarianos são sortudos e protegidos. 

Sagitarianos são pessoas empolgadas e entusiasmadas, sempre prontos para a próxima aventura. Amam buscar o conhecimento e conhecer gente e lugares novos.

São pessoas corajosas, dinâmicas e curiosas, que se adaptam com facilidade e amam as novidades. Em geral, não tem tempo ruim para os sagitarianos, que estão sempre vendo o lado positivo de tudo que acontece na vida. São extremamente generosos, com um coração gigante.

Se alguém está precisando de ajuda, lá vem um sagitariano para fazer alguma coisa e mobilizar os outros através de suas atitudes. São bons líderes e verdadeiras fontes de inspiração.

Amigurumi de Sagitário

Também são visionários e intuitivos, sempre olhando além dos horizontes já conhecidos. Até porque é sempre além que desejam seguir.

Viajar é uma das coisas preferidas na vida de quem é do signo de Sagitário. As viagens, por sinal, não são apenas lazer, são sempre experiências e formas de conhecer as pessoas e o mundo.

Liberdade é um ponto essencial. Detestam se sentir presos, controlados ou investigados. A alma sagitariana é livre e para um relacionamento dar certo isso também precisa ser respeitado.

Sagitarianos nos ensinam a viver o aqui e o agora, mas sem deixar de pensar no futuro. Eles sempre têm um plano de viagem pronto a ser seguido, mas sabem improvisar caso a vida tenha outros planos para eles. Nos ensinam, ainda, a sermos mais generosos e acreditar que a vida sempre pode melhorar. Afinal, tudo sempre pode dar certo. E dá. Pelo menos na vida desses seres abençoados, cujo otimismo sempre atrai um bom resultado.

Amigurumi de Sagitário

A crocheteira sagitariana é ansiosa e por isso precisa aprender a se concentrar. Gosta de moda e de bons resultados, mas precisa encontrar um propósito também em seu crochê para fazer bem feito. 

Lembranças de viagens podem se fazer presente em sua arte, assim como imagens de cursos e experiências vividas.

Se está fazendo para alguém especial, o amor estará presente em cada detalhe de seu crochê. Quer espalhar boas energias e, por que não, uma mensagem otimista no mundo. 

Por saberem que sua missão de vida é abrir as portas para outras pessoas, podem inovar em seu crochê, deixando marcas importantes.

Sua generosidade está presente em tudo que faz e isso não seria diferente em seu crochê. Se é para fazer alguma coisa, que seja seu melhor.

Suas cores preferidas costumam ser roxo, lilás, azul celeste ou qualquer outra que transmita paz e alegria. 

Enquanto fazem seu crochê, sua cabeça voa longe, planejando os próximos passos de vida, o próximo curso que vai fazer, a próxima viagem…Além disso, podem ter respostas importantes sobre questões existenciais. 

O crochê pode ser, ainda, uma forma de acalmar a mente, praticar a concentração e ficar feliz com os resultados do que é capaz de produzir. Como tudo que fazem, sagitarianas farão um crochê inesquecível, que não vai passar despercebido por ninguém.

Se esse é seu trabalho, você deve estar sempre atenta à moda e ao momento, mas sem deixar de imprimir algo que seja autêntico, diferente e cheio de personalidade.

Se esse é seu hobby, aproveite cada momento para espairecer e desenvolver todo seu potencial criativo.

Seu crochê é uma demonstração do seu bom humor, do seu otimismo, da sua generosidade e do seu amor pela vida. Sua visão de mundo se transforma em crochê e em alegria para todos que têm a  oportunidade de tê-la consigo.

*Essas características também estão presentes em quem tem Ascendente, Lua e/ou outros planetas em Sagitário. Acesse https://titividal.com.br/mapa-gratuito/ para descobrir gratuitamente o signo de Sagitário em seu mapa.

 

Titi Vidal é astróloga, taróloga e jornalista. Atende e ministra palestras e cursos. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Já foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Ed Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e em Influência Digital. Mestre em Comunicação. Co-apresentadora do Podcast Astrológicas (Globo/Gshow/Globoplay). Saiba mais em www.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Baixe a receita do amigurumi Astral de Sagitário no botão ao final desta matéria e aproveite para fazer download do leque Bella Arte e organize seus fios Pingouin ! 

bella arte

Gostou? Então se fizer esse Astral ou algum outro,  compartilhe uma foto do seu trabalho nas redes sociais e nos marque com a #fiospingouin e a artesã criadora da receita, pois AMAMOS ver e compartilhar o trabalho de TODOS vocês!

Feito por Carla, Feito com BELLA ARTE, Feito com Pingouin.

FEITO COM A-M-O-R

Informações técnicas do fio utilizado na peça

Bella Arte:  100% algodão mercerizado/ 100g/ 170m/ TEX 590 

À venda nos melhores armarinhos ou também no nosso e-commerce.

 

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “Amigurumi de Sagitário – Astral Gurumi feito com Bella Arte”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top