A energia amorosa da comunidade artesã

Pertencer a esse delicioso mundo do artesanato é algo que nos enche de orgulho. Uma comunidade poderosa construída por pessoas dispostas a compartilhar experiências e acolher o coletivo. Apaixonada pelo fazer manual e toda sua energia amorosa.
técnica do Knooking

Aprendemos com cada comentário que recebemos aqui no blog e nas redes sociais, nos divertimos, às vezes nos emocionamos, perante esse diálogo constante que mantemos com as pessoas que gostam da nossa marca.

Nos alegra profundamente quando a Fios Pingouin é marcada nos stories compartilhados por nossos (as) seguidores (as). Percebemos que talento e criatividade não têm limite e ficamos felizes por fazer parte de tantas histórias bacanas.  

É extremamente motivador trabalhar com o propósito de entregar produtos e conteúdos pra uma galera tão bacana como você, que está lendo esse texto. Também é muito legal contar com a rede de parceiros que temos atualmente.

A Comunidade de Parceiros Pingouin é formada por pessoas com as mais diversificadas habilidades. São empreendedores (as) e artesãos (as) e artistas que nos ajudam a desenvolver peças incríveis, a produzir videoaulas esclarecedoras e lives relevantes, para que dessa maneira possamos compartilhar em nossos canais, sempre gratuitamente, um conteúdo realmente relevante.

A lista das pessoas, que fazem parte da Comunidade de Parceiros Pingouin, é imensa e cresce a cada dia, inspirando artesãos (as) e oxigenando as ideias. Somos extremamente gratas a cada membro desse grande e habilidoso coletivo, sem ele não conseguiríamos gerar tantos projetos bacanas que conectam tanta gente. 

fenearte

Por falar em conexão, nesse momento está rolando a 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato, a Fenearte, acontece de 10 a 19 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Homenageia o Movimento Armorial, uma iniciativa criada pelo escritor Ariano Suassuna com o propósito de produzir uma arte erudita usando elementos da nossa cultura popular.

O nosso muito obrigada a cada membro da Comunidade Pingouin, e para você que é a principal razão do nosso trabalho.

Posts Recentes

Siga nossas redes

Categorias

Compartilhar:

1 comentário em “A energia amorosa da comunidade artesã”

  1. Lia Beatriz Krykhtine Diel

    Olá! Adoro tecer com os fios pingouin e sigo alguns artistas da Comunidade de Parceiros Pingouin. Encanta-me ver tantas possibilidades criativas. Gostaria de saber como fazer parte dessa linda comunidade também.
    Lia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top